terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tó de boca aberta

[querido diario]

Eu não acredito que isso aconteceu a banda que eu era apaixonada (eu amava de verdade) faz um clipe com varias coisas subliminares, vocês conhecem o clip brick by boring brick da banda Paramore sim e essa mesmo.Ontem eu encontrei um site que fala sobre o clip e a letra, vou deixar até o link pra vocês verem o site (por que o texto e muito GRANDE e não dá pra colocar e nem resumir)

Link: http://vejaooutrolado.tumblr.com/post/836298293/paramore-brick-by-boring-brick-e-o-controle-da-mente

Quero que vocês leem e pensem um pouco sobre isso e abram o olho por que em toda a nossa vouta existem e acontecem coisas sem a gente saber e comentem sobre isso.
kiss

3 comentários:

  1. As mensagens subliminares são utilizadas há tempos na publicidade... a própria escolha de cores possui um estudo para que a pessoa se identifique mais com um produto, sinta fome ao ver um símbolo, etc...

    Tem um vídeo bem interessante sobre mensagens subliminares no youtube que um guri fez para um trabalho de faculdade...

    ;D

    ResponderExcluir
  2. eu entedi oq o post do site queria dizerm mais o phoda é que as imgs não aparecem, ai fica confusa a idéia.

    meu blog:
    http://i-am-so.freevar.com/blog

    aguardo sua visita ^-^ Bjoões!

    ResponderExcluir
  3. aff pior q coicideee!!!

    eu A.D.O.R.O. o paramore,

    so q nao foi legal o que eles fizeram neh!???!

    vai ve que e por isso q a letra é desconexa e o clipe mais ainda!!!

    *O* to d cara!!!

    ResponderExcluir