domingo, 3 de outubro de 2010

.... Até que foi bom...


[Querido diário]
Estou com um ferida imensa na boca ,que ta doendo muito e hoje dia 3 e dia de votar (que tédio)e a minha mãe me levou pra acompanhar ela pra votar (ela podia me deixar em casa, essa mulher e doida !) ainda bem que eu não voto ,mais também cada um brasileiro tem que votar e eu tive acompanhar a minha mãe por que se eu não fosse ela não ia .Hoje eu tinha que procurar meu portfólio mais eu como sou preguisoça eu não vou procurar por que a casa e muito grande e bagunçada e minha mãe vai me matar se eu bagunçar muito mais a casa bbbuuaaa.


É e muito difícil ser uma adolescente que não e bagunceira desde pequena eu não sou bagunceira, eu era muito quieta e  sempre queria ficar sozinha e eu não gostava muito das pessoas,eu nasci muito fria e ainda quero ser mais estou mudando e estou muito feliz agora !Porque eu tenho amigos e tenho um blog super legal pra postar meu dia a dia.
Kiss
Comentem

Um comentário:

  1. Cada um é do jeito que é.
    Mudar significaria deixar de ser você mesma.

    ResponderExcluir